Feliz Ano Novo

Experimentar o novo, muitas vezes assusta, mas quando se sabe o que quer e se tem uma crença verdadeira …… Acredito que Exu o dono dos caminhos, abre todas as porteiras para que cheguemos ao nosso destino.

Korem Berilo!!!
Axé Ô.

Mãe Solange

Este post tem 2 comentários

  1. Blog Boca d3 Inferno

    Mãe Solange, primeiramente parabéns!! Seu site é muito esclarecedor e percebe-se que é feito com muito carinho.Tenho 22 anos e desde minha adolescência sinto os sinais da mediunidade. Minha família é católica e eu sempre gostei de assuntos voltados à religião. Contudo, certos fatos começaram a acontecer comigo e eu senti a necessidade de conhecer outras doutrinas no intuito de entender determinados fenômenos que já n eram respondidos pelo catolicismo por si só. Através de estudos pela internet terminei descobrindo a umbanda é a linha kardecista. Sendo que gosto muito das duas, mas n sei a qual me adequo. Já cheguei a ir num centro umbanda e nessa ocasião, o médium me explicou que eu havia incorporado meu orixá quando em dado momento eu perdi o sentido não por completo do meu corpo e senti energias que me fizeram chorar, sem motivo aparente. O médium disse ainda que eu era de Oxum e que eu precisava me cuidar pois sou muito vulnerável. O que ele quis dizer com Isso? Quando fui pra casa senti que algo me acompanhou, tanto que quando fui dormir senti presença no quarto, é o som ligou sozinho. Tive muito medo. Depois disso não voltei mais lá. Sinto dentro do meu coração que preciso de alguma forma me cuidar espiritualmente, mas não sei por onde começar! Eu gostaria de frequentar centros kardecistas pois queria entender essas coisas que eu sinto, vejo e presencio nos meus sonhos. Quase todas as noites acordo assombrada,é com a sensação de que tem alguém no quarto, só não sei se é algo bom ou ruim. O que a senhora me orienta a fazer? Por favor, me ajude. Atenciosamente;

  2. Solange Buonocore

    Boa tarde E Kawali.

    Vc teve uma encorporação…….Que não foi Orixá……deve ter sido uma entidade, isto já denota que vc tem que realmente trabalhar. Tenha calma, não se aprece. Procure visitar algumas casas de Umbanda e do Kardecismo. Sinta qual é mais forte em seu coração, qual doutrina faz mais lógica e coerência para vc e principalmente qual vc sente mais vibração. Ai sim vc encontrará seu caminho.O importante é seguir sua missão.

    Um abraço,

    Mãe Solange.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.