No momento, você está visualizando Conselhos de uma Zeladora

Conselhos de uma Zeladora

Bom dia a todos!!!
Para quem não me conhece eu sou Mãe Solange do Oxoce, iniciada no Culto dos Orixás em 1968 e Sacerdotisa do Culto de Yezam, Dobbana Igborissa, que me iniciei em 2016.
Se vocês gostarem do meu vídeo, dos meus áudios e vídeos, deixe por favor um like e inscreva-se no canal

Eu quero deixar claro que a minha intenção não é contradizer a ninguém, a nenhum Zelador, a nenhum Sacerdote. Respeito todas as religiões, respeito todas as Casas, respeito todos os Zeladores, porque cada um tem o seu Axé, cada um teve um aprendizado, cada um segue uma tradição e isso é para todas as religiões.

Eu agradeço muito a meu Zelador meu Pai quem me iniciou por todos os exemplos e Sabedoria que ele tinha e passou pra mim um pouco desse Conhecimento, aquilo que eu pude absorver e teve muitas coisas que eu não absorvi, infelizmente.

Agradeço a Pai Agenor, que foi meu segundo Pai, a quem tinha conceitos e princípios como meu Zelador, a quem eu devo alguns bons momentos da minha vida, experiência e aprendizado com pai Agenor.

E Agradeço também a Ala Wowwo,  por ter vindo a minha casa retirado sacrifício e me iniciada como Dobbana Igborissa.

Então gente eu acho que sou uma pessoa privilegiada por ter sido pessoas tão boas no meu caminho, que sempre me orientaram, que sempre me caminharam, que sempre me colocaram no caminho da espiritualidade, no caminho da sabedoria, no caminho de ser uma Sacerdotisa. Não vou dizer uma tão boa sacerdotisa, porque tenho meus defeitos não sou perfeita, mas de qualquer forma a minha intenção é poder passar àqueles que quiserem ouvir, aqueles que tiverem engajados em também poder galgar um passinho por dia na espiritualidade, a virem e ouvirem meus áudios.

Eu tinha 15 anos de idade quando fui parar na casa do meu Zelador por motivo de doença muito séria – Eu estava desenganada, uma hora eu conto para você –  e quando eu melhorei e fui entrar para o Candomblé a primeira coisa que meu Pai disse, antes mesmo de entrar como uma Abiã:
 
– Tudo o que eu disser para você eu quero que você pare e pense. Se você não concordar ou não entender, volte e venha conversar comigo que nós vamos conversar e vamos discutir o assunto, porque da discussão que nasce a Luz.

Então quero deixar a vocês as mesmas palavras Dele, tudo que eu disser, nos meus vídeos, nos   meus áudios, eu quero que vocês parem e pense.

Da discussão nascerá a Luz.

Agradeço a atenção de todos e a paciência por me ouvir e até o próximo vídeo.
Que os orixás nos Abençoe e as Divindades.

Axé Ô!!!
Koren Berillo!!

Mãe Solange

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.