Com muito prazer, quero recebe-los no site do Oriluz.
Muito gratificante ter ajudado muitas pessoas através do Blog e agora com mais oportunidades de esclarecimentos sobre os Orixás, Mediunidade, Espiritualidade, Terapias Alternativas, Ervas Medicinais e o mais importante…
FAZER NOVOS AMIGOS
Sempre digo as pessoas :
“Somos um tripé, temos que estar bem
Espiritualmente, Mentalmente e Fisicamente”
É assim que vejo o Oriluz agora: firme em seu tripé.
Que os Orixás e as Divindades continuem nos dando Axé e Sabedoria para este novo caminho.
Abraço a todos com muito Amor.
Axé O!
Koren Berilo!
Mãe Solange
Olá Mãe Solange! Tudo bem? Gostei muito do seu blog e gostaria de tirar uma dúvida.
Minha família frequenta um centro espírita, mas eu nunca frequentei com afinco… Desde nova tive algumas barreiras com a religião por diversos motivos, mas nunca deixei de crer.
A pouco tivemos um episódio familiar muito estranho. Meu irmão foi tomado por uma raiva sem sentido. Eu fui guiada em minhas ações para que tudo ocorresse da melhor forma. A todo momento me senti acompanhada e muito calma, apesar de todo estresse. Quando a situação se acalmou, eu fui direcionada a orar e fazer sinal da cruz por todas portas e janelas e pedir ajuda a Arcanjo Miguel. Logo depois eu peguei sal grosso e fui jogando em todos cantos, portas e janelas da minha casa. Eu senti um peso nas costas e ficava abaixada, fazia sons com a boca como se fosse urros e gemidos, porém nada escandaloso. Lembro-me de repetir diversas vezes que abençoasse minha casa enquanto colocava o sal. Assim que passei pelo altar de meus pais, saudei Mãe Maria e voltei a posição ereta do corpo. Comecei a sentir dor nas articulações e principalmente no braço esquerdo. Lembro-me também de falar a minha avó que não era nada de ruim que eu precisava da ajuda dela orando.
Posso chamar essa situação de incorporação? E se for, que tipo de entidade leva essas características na incorporação?
Obrigada desde já!