No momento, você está visualizando Vibrações e seus Sintomas

Vibrações e seus Sintomas

Como somos uma antena, captamos várias vibrações. Passei perto de uma pessoa me deu uma tontura. Entrei em na casa de um amigo me senti mau, aflito não via a hora de sair. Esta é uma vibração ruim, uma estação que não gosto.

            Vamos mudar de estação: tomando banhos, defumando, fazendo algo para limpar aquela vibração, ou seja, mudar a sintonia.

            Fui a casa de uma amiga e senti uma grande paz, que casa gostosa, clara, arejada. Nossa como esta pessoa é simpática, agradável, passaria horas conversando com ela. Esta é uma vibração boa. Esta rádio eu gosto.

            Recebemos vibrações tanto de espíritos desencarnados como encarnados. E como vamos saber se a vibração que sinto é de um encarnado ou desencarnado? Desenvolvendo nossa sensibilidade.

            Tem pessoas que já tem isto desenvolvido, e outras adquirem com o tempo de trabalho espiritual. A estas pessoas chamamos de médium sensitivo.           

Nos Estados Unidos estes médiuns ajudam muito para desvendar crimes, aqui no Brasil esta prática no Estado de Pernambuco já é usada com reconhecimento jurídico.

Os Terapeutas e profissionais da Saúde tem este tipo de mediunidade mais desenvolvida. Por lidarem com pessoas, que são espíritos encarnados, estão lidando diretamente com esta energia, que pode ser boa ou ruim. Independente da vibração do paciente, o Terapeuta pode atrai uma vibração que esteja presente com esta pessoa. Por exemplo: um espírito desencarnado.

            Este tipo de médium é muito sugado, pois quando esta tratando alguém esta dando sua energia e ao mesmo tempo recebendo energia da pessoa. Se for uma vibração positiva todos ficam bem, se for uma vibração negativa o Terapeuta sente-se fraco, cansado, irritado e o paciente, as vezes melhora e dependendo do caso não alcança melhoras.

            Nestes casos temos que mudar de estação, cuidando-se com banhos, defumações etc…

            As vezes o Massagista, o Fitoterapeuta, ou Acumputurista no meio da seção muda algo, sendo ele sensível pode receber vibração de espíritos de luz que o ajudam no tratamento daquela pessoa, não sendo necessário ele ser médium de incorporação.

            Como já vimos os espíritos trabalham em conjunto conosco, tanto faz incorporar ou não.

Próxima postagem: Tipos de Mediunidade – Parte 2 https://oriluz.com.br/tipos-de-mediunidade-parte-2/

 

Axé Ô!!
Mãe Solange

 

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.